Trufas Rota do Sabor
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Trufa do dia: Chocolate
Hoje a Trufa do dia é a Trufa de Chocolate!!!
Hummmmmmmmmmm!
Feita com chocolate da melhor qualidade, nossas Trufas de Chocolate tem uma grande diferença das que circulam por aí a fora.
E isso foi algo descoberto em nossas vendas mesmos, os clientes de primeira viagem começaram a comprar para ajudar, mas hoje continuam comprando porque sabem que vale a pena. E palavras de vários clientes: "NÃO TEM GOSTO DE CÊRA!".
Então, estão esperando o quê????
Compre já a sua!!!!
Boooooom dia para todos!!
Divulgue nosso blog!
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
Trufa do dia: Nutella
NUTELLA®, SORRIA & BOM DIA!
Nutella traz mais sabor aos pães e frutas do café da manhã, e é capaz de abrir o mais delicioso sorriso no rosto de toda a família e deixar qualquer manhã muito mais gostosa.
Criada em 1940 na Itália por Pietro Ferrero, Nutella é o mais conhecido e vendido creme de avelãs do mundo e atualmente está disponível em mais de 75 países e desde 2005 no Brasil.
Criada em 1940 na Itália por Pietro Ferrero, Nutella é o mais conhecido e vendido creme de avelãs do mundo e atualmente está disponível em mais de 75 países e desde 2005 no Brasil.
Fonte: https://www.ferrero.com.br/nutella
Eu ia comentar algo sobre, mas deixa para depois... pq agora estou me deliciando com essa explosão de sabooooor da nossa Trufa recheada de Nutella!!!
terça-feira, 6 de janeiro de 2015
10 Motivos a mais para comermos CHOCOLATE!'-'
O chocolate além de ser delicioso e viciante também oferece uma lista
de benefícios. E quanto mais cacau na fórmula, melhor. Segue abaixo
10 motivos a mais para nos deliciarmos mais ainda com chocolates:
de benefícios. E quanto mais cacau na fórmula, melhor. Segue abaixo
10 motivos a mais para nos deliciarmos mais ainda com chocolates:
1. Câncer de intestino
Pesquisadores da Universidade de Georgetown, nos Estados Unidos,
divulgaram em 2008 que o chocolate pode ajudar a combater o câncer de intestino.
Isso porque algumas moléculas presentes no cacau, chamadas de procianidinas, possuem propriedades antioxidantes, que serviriam para proteger as células das degenerações do tumor.
Pesquisadores da Universidade de Georgetown, nos Estados Unidos,
divulgaram em 2008 que o chocolate pode ajudar a combater o câncer de intestino.
Isso porque algumas moléculas presentes no cacau, chamadas de procianidinas, possuem propriedades antioxidantes, que serviriam para proteger as células das degenerações do tumor.
2. Bem-estar
A sensação de bem-estar causada pelo chocolate encontra respaldo na ação da endorfina e da dopamina, relacionadas ao relaxamento. Alguns cientistas afirmam que a delícia é
capaz de aumentar a produção dessas substâncias.
A sensação de bem-estar causada pelo chocolate encontra respaldo na ação da endorfina e da dopamina, relacionadas ao relaxamento. Alguns cientistas afirmam que a delícia é
capaz de aumentar a produção dessas substâncias.
3. Fluxo arterial
Estudos mostram que o consumo do chocolate amargo melhora o fluxo arterial
e faz bem à saúde cardiovascular por diminuir a tendência de coagulação das plaquetas e de obstrução dos vasos sanguíneos. Ajuda a diminuir os níveis de LDL (colesterol ruim).
Estudos mostram que o consumo do chocolate amargo melhora o fluxo arterial
e faz bem à saúde cardiovascular por diminuir a tendência de coagulação das plaquetas e de obstrução dos vasos sanguíneos. Ajuda a diminuir os níveis de LDL (colesterol ruim).
4. Saúde do coração
O chocolate tem efeitos benéficos para o coração. Cientistas da Universidade
de Linkoping, na Suécia, descobriram que a versão amarga (rica em cacau)
inibe uma enzima no organismo conhecida por elevar a pressão arterial. O resultado
positivo é atribuído às catequinas e procianidinas, antioxidantes encontrados na iguaria.
O chocolate tem efeitos benéficos para o coração. Cientistas da Universidade
de Linkoping, na Suécia, descobriram que a versão amarga (rica em cacau)
inibe uma enzima no organismo conhecida por elevar a pressão arterial. O resultado
positivo é atribuído às catequinas e procianidinas, antioxidantes encontrados na iguaria.
5. Saúde cerebral
O chocolate amargo pode reduzir os danos cerebrais após um acidente vascular
cerebral, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos.
Os cientistas descobriram que um composto chamado epicatequina protege as
células nervosas. Os testes foram realizados em ratos e a equipe espera que os
efeitos possam ser aplicados em seres humanos.
O chocolate amargo pode reduzir os danos cerebrais após um acidente vascular
cerebral, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos.
Os cientistas descobriram que um composto chamado epicatequina protege as
células nervosas. Os testes foram realizados em ratos e a equipe espera que os
efeitos possam ser aplicados em seres humanos.
6. Na gravidez
Chocolate durante gravidez pode ajudar a prevenir a pré-eclâmpsia (hipertensão).
Uma pesquisa da Universidade Yale, nos Estados Unidos, sugere que mulheres que
saboreiam a delícia ao menos cinco vezes por semana estão 40% menos propensas a
desenvolver o problema do que aquelas que a consomem menos de uma vez. O composto teobromina, encontrado principalmente nas variedades amargas e meio-amargas,
pode ser o responsável pelo benefício.
Chocolate durante gravidez pode ajudar a prevenir a pré-eclâmpsia (hipertensão).
Uma pesquisa da Universidade Yale, nos Estados Unidos, sugere que mulheres que
saboreiam a delícia ao menos cinco vezes por semana estão 40% menos propensas a
desenvolver o problema do que aquelas que a consomem menos de uma vez. O composto teobromina, encontrado principalmente nas variedades amargas e meio-amargas,
pode ser o responsável pelo benefício.
7. Ataques cardíacos
Pessoas que sobreviveram a ataques cardíacos e comem chocolate podem
reduzir o risco de morrer por problemas do coração, segundo pesquisa realizada
na Suécia. Testes mostraram que saborear o produto duas vezes por semana resultou
em 66% menos chances de morrer de doença cardíaca e uma vez por semana reduziu
o risco quase pela metade. Isso porque a delícia é rica em antioxidantes, que nos
protege do envelhecimento causado pelos radicais livres.
Pessoas que sobreviveram a ataques cardíacos e comem chocolate podem
reduzir o risco de morrer por problemas do coração, segundo pesquisa realizada
na Suécia. Testes mostraram que saborear o produto duas vezes por semana resultou
em 66% menos chances de morrer de doença cardíaca e uma vez por semana reduziu
o risco quase pela metade. Isso porque a delícia é rica em antioxidantes, que nos
protege do envelhecimento causado pelos radicais livres.
8. Dores
Ingerir chocolate pode aliviar dores, de acordo com um estudo da Universidade de
Chicago, nos Estados Unidos. A distração de comer ou beber por prazer atuaria
como um analgésico natural. Os testes foram realizados em ratos, mas os
pesquisadores acreditam que o mesmo efeito ocorra em pessoas.
Ingerir chocolate pode aliviar dores, de acordo com um estudo da Universidade de
Chicago, nos Estados Unidos. A distração de comer ou beber por prazer atuaria
como um analgésico natural. Os testes foram realizados em ratos, mas os
pesquisadores acreditam que o mesmo efeito ocorra em pessoas.
9. Beleza
O chocolate é um aliado da beleza também. Está presente em banhos de ofurô,
massagens, máscaras e outros cosméticos. Além do alto poder hidratante, o
produto combate os radicais livres, evitando a oxidação das células.
O chocolate é um aliado da beleza também. Está presente em banhos de ofurô,
massagens, máscaras e outros cosméticos. Além do alto poder hidratante, o
produto combate os radicais livres, evitando a oxidação das células.
10. Desgaste físico
Dois levantamentos realizados por cientistas da Universidade do Texas,
nos Estados Unidos, concluíram que leite com chocolate é a melhor bebida
para se recuperar da atividade física. Os benefícios estariam na quantidade de
carboidratos e proteínas da mistura.
Fonte: http://saude.terra.com.br/nutricao/chocolate-faz-bem-para-a-saude-confira-10-beneficios,a2f98c3d10f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html
Dois levantamentos realizados por cientistas da Universidade do Texas,
nos Estados Unidos, concluíram que leite com chocolate é a melhor bebida
para se recuperar da atividade física. Os benefícios estariam na quantidade de
carboidratos e proteínas da mistura.
Fonte: http://saude.terra.com.br/nutricao/chocolate-faz-bem-para-a-saude-confira-10-beneficios,a2f98c3d10f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)









